Artur Nogueira é contemplada com duas UBS

O prefeito Ivan Vincensotti esteve na quinta-feira, dia 05 de janeiro, em São Paulo, em um encontro promovido pelo Governo do Estado, no Palácio dos Bandeirantes, onde foi apresentado o programa “Saúde em Ação”.  Além de outras autoridades, também estava presente o deputado Federal, Vanderlei Macris, que aproveitou para discutir sobre recursos destinados a saúde pública de Artur Nogueira.

O programa Saúde em Ação é uma parceria do Governo do Estado com o BID (Banco Interamericano de Desenvolvimento), que proverá 70% dos recursos. Os outros 30% são recursos do Tesouro do Estado.

Entre outras obras financiadas pelo programa, estão investimentos de R$ 238 milhões só na Região Metropolitana de Campinas (RMC). Artur Nogueira receberá a construção de 2 UBS (Unidade Básica de Saúde). Para Ivan, o investimento deve melhorar o atendimento nos bairros: “essas duas unidades é uma grande conquista para o nosso município e nos deixa extremamente orgulhosos por sabermos que o povo da nossa cidade terá um ambiente tão moderno quanto em países de primeiro mundo. Com isso, Zezé e eu começamos a atender um dos principais pedidos dos nogueirenses”.

Matéria: Assessoria de Comunicação

 

Comentários