Artur Nogueira faz aniversário: confira a programação!

No próximo domingo a cidade de Artur Nogueira completa 67 anos. A prefeitura da cidade preparou uma série de eventos para celebrar a data. Confira a programação que acontecerá durante o mês de abril:

08 de abril – Na sexta feira (8), a Associação Desportiva Regional promoverá a fase de classificação da modalidade Voleibol Melhor Idade Feminina, valendo pelo Grupo B do campeonato regional. O jogo será entre as equipes de Artur Nogueira e Itapira, e acontecerá no Ginásio de Esportes Mauricio Sia, a partir das 9h.

 10 de abril – No dia do aniversário da cidade, a partir das 12h, acontecerá, na Lagoa dos Pássaros, o 13º Campeonato de Pesca “Vardo Corrêa”. As inscrições podem ser feitas nas lojas patrocinadoras: Traia Pesca, Agro e Pesca Laranjeiras e Sobrado da Pesca ou no dia do evento, na barraca destinada à comissão organizadora. Para se inscrever e participar, as duplas deverão levar dez litros de leite longa vida.

 16 de abril – No sábado, a Associação Desportiva Regional promoverá mais uma rodada do campeonato regional de futsal das categorias sub 14 sub 16 e sub 18. O campeonato regional conta com 16 cidades participantes e no dia 16 acontecerão os jogos entre Artur Nogueira (sub 14) e Águas de Lindóia (sub 14) às 13h, Artur Nogueira (sub 16) e Águas de Lindóia (sub 16) às 15h e Artur Nogueira (sub 18) contra Socorro (sub 18), às 17h. Todos os jogos ocorrerão no Ginásio de Esportes Maurício Sia.

 17 de abril – No domingo, acontecerá Passeio Ciclístico, que terá início às 8h da manhã do Centro Cultural Tom Jobim. Serão percorridas algumas ruas e avenidas de Artur Nogueira, finalizando o percurso na Lagoa dos Pássaros. No evento serão sorteadas três bicicletas, um par de patins, um skate entre outros brindes. Para participar do Passeio Ciclístico devem fazer a sua inscrição na loja Bike Mania ou na Secretaria Municipal de Esportes.

– Além do Passeio Ciclístico, a Associação Desportiva Regional promoverá, também no dia 17 de abril, mais uma fase do campeonato regional de voleibol adulto masculino. O jogo entre Artur Nogueira e Pedreira acontecerá no Ginásio de Esportes da ETEC Monteiro Lobato, a partir das 16h.

 21 de abril – Na quinta-feira (21), a Prefeitura irá promover o 4º Campeonato de Pesca Infantil de Artur Nogueira, destinado a crianças de até 12 anos. Os interessados em participar poderão se inscrever gratuitamente no Centro Cultural Tom Jobim a partir do dia 11 de abril.

21 a 24 de abril – O 20º Encontro de Motociclistas acontecerá em Artur Nogueira a partir do dia 21 de abril e contará com mais de 20 bandas durante os quatro dias de evento.

artur_nogueira

 

Comentários