Artur Nogueira realiza a 5ª edição da Cãominhada neste domingo, 22

Pelo quinto ano consecutivo Artur Nogueira terá a realização da Cãominhada, tradicional passeio de cães, que já faz parte do calendário de eventos da cidade. O evento acontece neste domingo, dia 22 de maio, a partir das 8h30, com saída e chegada na Lagoa dos Pássaros. Como novidade haverá uma alteração no percurso e show com a banda Keep on Rock, que fechará o evento.

Na edição deste ano os cães e seus donos farão um passeio que dura um pouco mais de 30 minutos, porém haverá uma alteração no trajeto, que seguirá pela Rua Francisco Cabrino, passando pelo campo de atletismo do Clube Floresta, retornando para a Lagoa dos Pássaros pela Rua Ernesto Tagliari. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até domingo nos seguintes locais: Clinicão, Agropesca Laranjeiras, Banho e Tosa do Príncipe, Vitazoo e Companhia dos Bichos.

Os organizadores esperam alcançar nesta edição um público maior que os anos anteriores. Após o passeio os participantes contam com um show da banda Keep on Rock e recebem brindes dos organizadores.

cachorro

 

Comentários