Artur Nogueira receberá espetáculos teatrais gratuitos

Nos dias 8, 9 e 10 de abril, a cidade de Artur Nogueira receberá as apresentações da companhia teatral e circense WGR Produções Circo e Teatro Biriba.  Os espetáculos Mata o Velho, O Seu Zé Pinto Morreu e Lua de Mel a Três, todos do gênero comédia e de censura livre, serão apresentados, um a cada noite, no evento. A companhia foi contemplada através do Edital Público do Programa de Ação Cultural da Secretaria de Estado da Cultura, e apresentará os 3 (três) espetáculos gratuitamente para o público em geral de Artur Nogueira.

O evento acontecerá na Rua Valdemar Augusto Hubos, ao lado da caixa d`água, no Bairro Nosso Chão, às 20:30 horas. Segundo o diretor artístico da companhia, Waldir Roque, a intenção desse projeto é levar diversão, entretenimento, lazer, arte, cultura e muita alegria, visando dar acessibilidade e proporcionando um teatro popular e democrático.

A estrutura de teatro a céu aberto será montada em um espaço público e fará parte das festividades de aniversário de Artur Nogueira. O evento conta com a realização da Secretaria de Estado da Cultura e o apoio da Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Cultura, que convida á todos para prestigiarem esse evento.

 

Comentários