Artur Nogueira receberá melhorias nas escolas Estaduais do município

Saúde, Segurança e Educação. Esses são os três pilares base da sociedade, sendo assim, na última quinta-feira, dia 21 de setembro, o prefeito Ivan Vicensotti esteve, acompanhado da Secretária de Educação Elaine Boer, dos Secretários de Administração e Negócios Jurídicos, Anderson Guidotti e Marcos Jorge em uma audiência com o Secretário Estadual de Educação José Renato Nalini, em busca de melhorias para as escolas Estaduais de Artur Nogueira.

O prefeito Ivan Vicensotti comentou as conquistas dessa reunião. “Mesmo em tempos de crise econômica no País, não podemos jamais deixar de dar a devida atenção a essas três áreas em nosso município. Hoje estivemos aqui reunidos com o Secretário Estadual de Educação, para solicitar melhorias para as escolas estaduais do município, pois acredito que a educação é a base fundamental para uma Artur Nogueira cada vez melhor, as crianças são o futuro da cidade e do país, e faremos todo o esforço possível para oferecer um ensino de qualidade para nossos alunos. Graças ao bom relacionamento que temos com o governo estadual, já começamos a colher bons frutos após essa reunião. E vem muito mais por aí”, destaca Ivan.

Para a Secretária de Educação, Elaine Boer, “é muito gratificante poder contar com um prefeito que valoriza a educação e faz todo o possível para nos ajudar e proporcionar um ensino de qualidade para os alunos, tenho certeza de quem ganhará com isso serão todos os estudantes do município.”

Solicitações atendidas
Reformas nas escolas estaduais, com atenção especial à EE João Baptista Gazzola.
Aumento no recurso do convênio da merenda escolar do Estado.
Inclusão no Programa “Ler e Escrever” e EMAI (Educação Matemática nos Anos Iniciais) para o ensino Fundamental do município.
Aquisição de ônibus para o transporte escolar.

 

Comentários