Artur Nogueira registra 25 óbitos por Covid-19 e ultrapassa 1.200 casos confirmados

A Prefeitura de Artur Nogueira, através da Secretaria de Saúde, informa que nesta sexta-feira, dia 30, apresentou alteração no boletim oficial de COVID19, com 07 (sete) casos positivos que foram considerados CURADOS após avaliação médica nos termos do protocolo do ministério de saúde, 08 (oito) suspeitos, 03 (três) casos positivos e 24 (vinte e quatro) casos negativos de pessoas que tiveram sintomas gripais, ou contato com pessoas doentes, ou mesmo contato com pessoas suspeita.

Com esses três novos casos positivos a cidade chega a um total de 1.202 casos confirmados desde o início da pandemia. Deste total de casos positivos 1.147 são considerados curados, 24 estão em isolamento domiciliar, seis pacientes estão internados, sendo cinco em UTI e um em enfermaria, e há o registro de 25 óbitos causados pela doença.

A cidade registrou também um total de 94 casos suspeitos que estão em investigação, todos os casos suspeitos estão em isolamento domiciliar e nenhum óbito suspeito foi confirmado. Os casos negativos são um total de 3.287 desde o início da pandemia.

Ressaltamos que todas as medidas de proteção estão sendo tomadas para evitar a propagação dos casos, a conscientização da população é a chave para vencermos essa pandemia por COVID19. O Departamento de Vigilância em Saúde informa ainda que está acompanhando todos os casos suspeitos de COVID – 19 em nosso município, e tem seguido todas as orientações do Ministério da Saúde e da Secretaria Estadual de Saúde para casos relacionados ao novo Coronavírus.

 

Comentários