Artur Nogueira Rodeo Festival realiza primeiro Tractor Festival

Foi realizado neste domingo, dia 8 de outubro, a primeira edição do Tractor Festival organizado pelo Artur Nogueira Rodeo Festival. O evento contou com a participação de dezenas de tratores e muitos nogueirenses que fizeram a festa durante o trajeto percorrido pelas máquinas.

O 1º Tractor Festival teve saída de frente à Matriz de Santa Rita de Cássia, no Jardim Planalto, e percorreu um trecho da Avenida XV de Novembro, depois seguiu pela Rua Dr. Adhemar de Barros, Rua Angela Peciferrari, Rua 1º de Janeiro, Rua Sete de Setembro e Rua José Amaro Rodrigues até chegar na Comunidade de Nossa Senhora Aparecida, no Jardim Rezek, onde acontecia a festa da padroeira. Durante o almoço comunitário realizado pela comunidade aconteceu a entrega de brindes aos tratoristas e música ao vivo com a dupla Marcos Paulo & Luciano.

Além dos tratoristas e público em geral, estiveram presentes o prefeito Ivan Vicensotti acompanhado da vice-prefeita Zezé da Saúde e outras autoridades municipais. A Rainha do Artur Nogueira Rodeo Festival, Karina Rodrigues Mauro, juntamente com as princesas Lavínia Ruiz e Letícia Anselmo também participaram do desfile de tratores.

Fotos: Marilei Barbosa

 

Comentários