Artur Nogueira terá 1º Motors & Foods neste final de semana

Artur Nogueira terá pela primeira vez a realização de um Festival de Food Truck na cidade. O evento Motors & Foods acontece no próximo final de semana, nos dias 17 e 18, das 12h do sábado até as 22h do domingo, no Balneário Municipal Guilherme Carlini.

O evento contará com praça de alimentação com mais de 10 Food Trucks, trazendo uma grande variedade gastronômica, além de shows de Weeling (manobras radicais com motos) com duas equipes, a Grumita, de Artur Nogueira, e Radical Moto Show, de Santo Antonio de Posse. Shows musicais com várias bandas da região, como a Som Blues, Trilha Zero e Keep on Rock, também irão animar o público presente.

De acordo com o organizador do evento, Celso Gallinari, a expectativa é que o evento irá atrair um grande público, não só de Artur Nogueira como também da região, pelo fato de ser realizado pela primeira vez na cidade. Segundo ele, o evento terá toda infraestrutura necessária para atender ao público, inclusive, um espaço próprio para as crianças com brinquedos infláveis e monitores que cuidarão delas. “Pensamos em reunir muito entretenimento para o público num mesmo espaço, com música boa, gastronomia variada e muita adrenalina”, afirma.

O ingresso será um quilo de alimento não perecível, ou R$ 5 por pessoa. Uma parte da renda e todos os alimentos arrecadados serão doados à Promoção Social do município. O local terá estacionamento gratuito.

motorfood

 

Comentários