Artur Nogueira terá Encontro Off Road neste final de semana

Neste final de semana, sábado, dia 21 de maio, e domingo, dia 22 de maio, Artur Nogueira terá a realização do 4 Encontro Off Road no Balneário Municipal Guilherme Carlini. De acordo com estimativas dos organizadores o evento deve reunir cerca de 3 mil visitantes, em comparação com o público registrado no ano passado. O evento foi criado no município pela equipe Tatu de Chuteira com objetivo de reunir interessados no esporte.

A organização do evento preparou uma trilha de 35 km e uma pista indoor, que será liberada no sábado, dia 21, para a qual os usuários deverão ter carteira de habilitação e preencher um termo de compromisso. A taxa de inscrição por piloto é de dois litros de leite longa vida. A pista poderá ser usada no sábado a partir das 12 horas por jipes, gaiolas e quadriciclos. As inscrições devem ser feitas no local.

A trilha será percorrida apenas no domingo, dia 22, com saída do Balneário Municipal às 10h. As inscrições para pilotos, também nas categorias jipe, gaiola e quadriciclo custam R$ 60 e dá direito a uma camiseta, troféu e almoço. As inscrições para acompanhante custam R$ 40 e incluem almoço. O percurso deve durar de três a quatro horas com tempo bom, chegando a até seis horas em caso de chuva. O almoço será servido no retorno.

off-road-(2)

 

Comentários