Assaltantes invadem banco em Engenheiro Coelho

Quatro homens armados invadiram uma agência do Banco do Brasil em Engenheiro Coelho. O assalto aconteceu por volta das 8h30 da manhã desta quinta-feira. Segundo a Polícia Militar, os homens entraram na agência a renderam uma funcionária, o gerente e um vigia que trabalhava no local. Ninguém ficou ferido. Outros seis homens estavam fortemente armados fora banco, aguardando seus comparsas.

Moradores de casas vizinhas ao banco estão assustados com a frequência de assaltos na localidade. Maria da Conceição afirma já ter visto vários assaltos. “Aqui é constante essa rotina de assaltos. Da última vez até morreu um assaltante. A insegurança na cidade é total”, comenta.

A dona de casa, Mônica Alves de Oliveira só ficou sabendo do assalto na hora em que foi buscar a filha na escola. “Da medo sim. Nossos filhos ficam aí na rua em frente a escola. Isso é perigoso”, afirmou.

O medo tomou conta também de Evilázio Nunes. Ele tinha programado sacar dinheiro da conta bancária na agência assaltada, mas não conseguiu. “Eu vim para pegar o dinheiro da aposentadoria, mas o banco está fechado para pericia. Infelizmente aqui na cidade a criminalidade só aumenta”, disse Nunes.

O Banco do Brasil ainda não divulgou o valor roubado. A polícia fez buscas em várias localidades durante o período da manhã, mas não prendeu nenhum suspeito. O caso está sendo investigado pela delegacia de Engenheiro Coelho.

Matéria: Unasp FM/ Engenheiro Coelho

 

Comentários