Assalto na empresa Brink’s, no aeroporto de Viracopos, em Campinas, parou o terminal, levou pânico e deixou dois seguranças feridos


Uma tentativa de assalto à transportadora de valores Brink’s, localizada no terminal de cargas do Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas, parou o terminal, levou pânico, deixou dois seguranças feridos e fechou os dois sentidos da Rodovia Santos Dumont (SP-75) na manhã desta quinta-feira (17). Segundo as primeiras informações da Polícia Federal, os bandidos chegaram ao local com fuzis e renderam seguranças da empresa.

Na ação, os assaltantes incendiaram pelo menos duas carretas na rodovia Santos Dumont. A Polícia Federal foi acionada e o aeroporto ficou fechado para pousos e decolagens por volta das 10h.
O pânico também foi intenso para os passageiros do terminal que estavam no saguão. Muitos correram para se esconder.

Segundo a Polícia Federal, para entrar no local os criminosos utilizaram dois veículos, sendo que ao menos um deles estava com adesivo da Aeronáutica para não levantar suspeitas da segurança do terminal.

Os criminosos conseguiram levar um dos veículos com dinheiro da transportadora que estava sendo carregado na pista do terminal de cargas. O dinheiro seria levado para o Reino Unido.

Segundo informações de policiais, assaltantes foram encontrados na região do Bairro Vida Nova, no residencial Campina Verde e houve troca de tiros. Um policial foi baleado na perna e dois suspeitos foram mortos.

Imagens reprodução internet.

 

 

Comentários