“ASSISTÊNCIA SOCIAL NO SEU BAIRRO” LEVA SERVIÇOS ÀS FAMÍLIAS DO CONDOMÍNIO JAGUARIÚNA II

A segunda-feira foi de muita prestação de serviço no condomínio Jaguariúna II. É que o programa “Assistência Social no Seu Bairro” levou o Cadastro Único (Bolsa Família) e o CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) até os moradores do local.

Como setembro é o mês de aniversário da cidade a ação também contou com o trabalho voluntário de cabeleireiras, manicures e designer de sobrancelha.

“Esses profissionais são parceiros da assistência social. Nos ajudam a facilitar a vida da população e a comemorar essa data tão especial”, afirmou a secretária de assistência social, Andrea Dias Lizun.

Ao todo quase 200 pessoas foram atendidas. A Sandra da Silva, moradora do condomínio, aproveitou para cuidar do visual. “Cortar o cabelo no salão de beleza está muito caro. Vou economizar R$50,00”.

O “Assistência Social no Seu Bairro” é um projeto da secretaria de assistência social da Prefeitura de Jaguariúna que descentraliza os atendimentos do CRAS (Centro de Referência da Assistência Social), facilitando a vida da população.

A Luciane Ávila, também moradora do condomínio Jaguariúna II, trouxe os dois filhos e gostou da visita. “Temos espaço vago aqui. Podem voltar mais vezes”.

Reportagem: Raphael Luna

Fotos Assistência Social: Ivair Oliveira

 

Comentários