Assistida por milhares de pessoas no Brasil, Edson Rufo traz sua palestra para Jaguariúna

edsonrufoNa sexta-feira, dia 16 de dezembro, Jaguariúna recebe a palestra “Detalhes que fazem a diferença”, ministrada por Edson Rufo. A qualidade de vida e a motivação são temas centrais abordados por Edson que direciona sua fala, especialmente, para empresas e instituições educativas.

Entre os assuntos trabalhados estão: motivação, trabalho em equipe, postura, fofocas, comprometimento, reprovação, resistência ao novo, responsabilidade, individualismo, atitudes, autoestima, qualidade de vida, pró-atividade e envolvimento na rotina diária.

“Detalhes que fazem a diferença” já foi assistida por milhares de pessoas em todo o Brasil.

O palestrante

Edson Rufo é terapeuta, escritor, poeta, roteirista, diretor, autor teatral e colunista. Escreve para vários jornais e revistas e produz matérias internacionais. Ainda é autor de Haicai e teve cinco livros publicados, são eles: “Fragmentos”; “Pedaços”; “Um Grito de Solidão”; “Pior que eu Gosto”; “Tinhão, o rato Sonhador” (infantil) e “Livrai-nos de todo mal”, que está em dua 4ª edição.

Rufo foi condecorado com os títulos: Comendador Colar Gran Cruz Mérito da Medicina e Medalha Colaborador 2007 Aurélio Miguel Câmara dos Deputados. Também foi homenageado no livro Berço do Haicai Kiologia e Antologia – Edição Internacional da Imigração Japonesa em 1996. É membro da Academia Brasileira de Poesia Casa de Raul de Leoni, Academia Virtual Sala de Poetas e Escritores e Academia Poçoense de Letras e Arte.

 

 

Comentários