Associação  Comercial e Industrial de Jaguariúna terá sede própria

Por meio de Rede Sociais o Presidente  da Associação  Comercial e Industrial de Jaguariúna postou que, em breve a entidade contará com sede própria.

De acordo com a postagem feita por João Rodrigues, presidente da entidade, a proposta teve 100% de aprovação da Diretoria e também, dos Conselheiros da instituição.

Ainda segundo a postagem, o contrato será assinado no primeiro dia de fevereiro, data em que formaliza o terceiro ano da gestão desta atual diretoria.

No corpo da postagem, o presidente enfatiza ainda que mais detalhes sobre a realização serão anunciados na data em questão.

Procurado para falar mais sobre o assunto, o presidente  disse que em breve dará mais informações, mas que de momento, ainda precisa arregimentar algumas coisas.

Confira a publicação na íntegra

“Neste instante lhes informo que obtive 100% o Aval de nossa Diretoria e Conselheiros para a Assinatura do Contrato de Construção de nossa Sede, que ficará na Rua Silvia Bueno,484, Centro.
O contrato formal iremos assinar dia 01 de fevereiro, data que completaremos 3 anos de gestão de nossa diretoria Atitude, maiores detalhes daremos dia 01, assim como anunciaremos como você poderá contribuir e como poderá acompanhar o dia a dia da obra, e como o dinheiro estará sendo investido, bem como de forma transparente, acompanhará o desembolso ocorrido. Juntos somos mais fortes!”.

 

 

Comentários