Associação Comercial promove parada de Natal

Dando continuidade à programação do Natal Luz, acontece hoje, dia 4, a tão esperada Parada de Natal, promovida pela ACIMG (Associação Comercial e Industrial de Mogi Guaçu). É quando ocorre a chegada do Papai Noel à Praça Rui Barbosa e o acendimento das luzes natalinas.

O evento também oficializa o funcionamento do comércio guaçuano em horário especial, de segunda a sexta-feira, até às 22h, e também em horário especial aos finais de semana.

Assim, quem estiver interessado em visitar as ruas do Centro irá se deparar com decoração com luzes e muitas cores, sem falar nos atrativos que já puderam ser vistos desde semana passada, no Parque dos Ingás, com o tradicional túnel de luz construído pela Prefeitura de Mogi Guaçu.

ACIMG e Prefeitura são parcerias no projeto do Natal Luz, em que o objetivo é proporcionar entretenimento e lazer para os visitantes e assegurar retorno ao comércio nesta época que antecede o Natal. A Parada de Natal começa às 18h, com a saída do Papai Noel da sede da Associação Comercial.

Papai Noel irá percorrer as ruas da cidade em um trenzinho. Em seguida, ele se junta à Corporação Musical “Marcos Vedovello”, dando início à Parada de Natal, com término previsto na Praça Rui Barbosa, o Recanto, onde estarão a presidente da ACIMG, Sônia Zanuto, o prefeito Walter Caveanha, demais autoridades e o público para a inauguração de decoração de Natal.

Após o cumprimento dos atos protocolares, haverá o acendimento das luzes natalinas e a abertura da Casinha do Papai Noel. Na mesma ocasião, um trenzinho oferecerá passeio gratuito para a população, partindo da praça do Recanto.

Outro atrativo esperado para o Natal Luz é na Rua José Pedrini, que recebeu decoração especial. A “Rua Encantada”, como foi batizada para as festividades deste ano, contará com apresentações especiais nos dias 7, 14 e 21 de dezembro.

A programação completa do Natal Luz você acompanha no endereço mogiguacu.sp.gov.br/ natalluz.

 

Comentários