Associação pedreirense de judô disputa torneio na cidade de Jundiaí

No domingo, 27 de setembro, os atletas da Associação Pedreirense de Judô, coordenados pelo professor Nelson Pedroso e auxiliados por Cleber Brandino, estiveram disputando o tradicional Torneio de Judô de Jundiaí, e conquistaram bons resultados para Pedreira.

Maria Kauiny do Prado Barbosa, conquistou a medalha de Bronze, na categoria Sub-9; Ana Laura Barbosa, na categoria Sub-11, ficou com a medalha de Prata; Pedro Henrique Alquati, conquistou medalha de Bronze, na Sub-13; Maria Julia Dantas Jacomasse, ficou com a medalha de Bronze, na categoria Sub-13.

O professor Nelson Pedroso agradece o importante apoio dos pais dos atletas e lembra que as aulas na Associação Pedreirense de Judô são ministradas gratuitamente, pois o projeto conta com o total apoio da Prefeitura Municipal, através de sua Secretaria de Esportes e Lazer. “Convido a todos para conhecer nosso projeto em detalhes. Nossas aulas acontecem as terças e quintas-feiras, das 19h às 21h, nas dependências do Estádio Municipal Wanderlei José Vicentini”, enfatizou o professor Pedroso.

 

Comentários