Associação Pedreirense de Judô participa de “Módulo de Arbitragem”

Os professores Nelson Pedroso, Japão e Perim, da Associação Pedreirense de Judô, contando com o apoio da Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura Municipal, estiveram no último final de semana, participando de um “Módulo de Arbitragem”, destinado a todos os judocas faixas Marrom e Preta.

Segundo informou o Professor Nelson Pedroso, o “Módulo de Arbitragem” foi destinado para judocas, árbitros do Estado de São Paulo e Regional. “Durante o curso pudemos conhecer em detalhes algumas novas regras de Arbitragem que serão aplicadas na temporada de 2024, bem como para subsídio da pontuação dos árbitros que farão exame de graduação neste ano”, destacou na ocasião o Presidente da Associação Pedreirense de Judô.

Valdir Carlos Volpato, Secretário Municipal de Esportes e Lazer, enfatizou que o Prefeito Fábio Polidoro é um grande incentivador do esporte em todas as suas modalidades, fazendo sempre questão de apoiar o aperfeiçoamento dos professores. “Muito obrigado Prefeito Fábio, em nome de todos os esportistas pedreirenses”, concluiu o Secretário Patão.