Atleta nogueirense participa de corrida domingo no RJ

Fabio José Leone vai participar domingo, dia 29 de maio, da Maratona Caixa da Cidade do Rio de Janeiro. É o quinto ano que o atleta representa Artur Nogueira na competição. Segundo o site da Maratona do Rio a prova terá neste ano 8.500 participantes. A disputa tem largada da Praça do Pontal do Tim Maia, no bairro do Recreio dos Bandeirantes e está prevista para começar às 7h.

O maratonista, que estava lesionado, espera bons resultados. “Estou focado e preparado para mais esse desafio, pois estou vindo de lesão e parcialmente recuperado. Mas estou confiante de fazer uma ótima prova e levar o nome de Artur Nogueira mais uma vez ao longo dos 42 km na Maratona do Rio. Estarei completando a minha 31º maratona ao longo desses anos,” conta Fabio José Leone.

Fabio Leone recebeu no dia 16 de maio uma moção da Câmara Municipal de Artur Nogueira. Ele se diz grato pelo reconhecimento e agradece o apoio da família. “Agradeço ao Senhor, a minha família e a todos que estão me acompanhando nessa jornada”, conta o atleta.

A Maratona Caixa da Cidade do Rio de Janeiro é uma corrida de rua na distância de 42,195 km realizada anualmente desde 1979 na cidade do Rio de Janeiro. Ao lado da Maratona de São Paulo, é uma das principais disputas realizadas no Brasil. Além da prova principal, outras duas corridas de rua ocorrem simultaneamente como parte do evento, a Meia Maratona da Cidade do Rio de Janeiro e a Family Run, prova de 6 km.

Matéria: Letícia Alves/Unasp FM

corrida

 

Comentários