Atleta Possense participa no 8º Estreantes Paulista IFBB 2018

(Giulia Saron)

A atleta Giulia Saron tem muito para comemorar. Com apenas 19 anos, Giulia já conta com uma trajetória expressiva como atleta na categoria Bikini Fitness. No ano passado a atleta possense conquistou o título da Copa Fitness Araras/SP e no último sábado, dia 17, subiu ao palco em São Paulo no 8º Estreantes Paulista IFBB 2018.

Em meio a muitos imprevistos que teve nesta preparação, a atleta consegui dar o melhor de si e garantiu o 6º lugar, entre atletas que também tinham muito potencial, dando a Giulia a motivação para seguir em frente para o próximo campeonato que acontecerá em junho.

“A cada campeonato me sinto motivada a seguir no esporte, eram oito atletas de até 1,64 de altura e todas tinham muito potencial. O respeito e companheirismo de todos foi incrível. Nós nos ajudamos, torcemos umas pelas outras. No backstage não existe rivalidade ou ego inflado, desejamos o melhor uma às outras, pois sabemos o quão é difícil e sacrificante, e que já somos campeãs só por estar lá. Sou muito grata por todo caminho que tenho trilhado e por todos que me ajudaram até agora”, comentou a atleta.

 

Comentários