Atletas coelhenses irão competir em 5 modalidades esportivas no JORI 2019

A delegação coelhense que este ano disputará os Jogos Regionais dos Idosos (JORI) 2019 embarcou nesta quinta feira, 15 de maio, rumo à cidade de São João da Boa Vista, local onde a equipe, que é composta por atletas e pela comissão técnica, participará da competição.

Neste ano, além do truco e do atletismo que garantiram os vice-campeonatos em 2015 e 2018 respectivamente, a cidade será representada ainda nas seguintes categorias: atletismo, dama, dominó, malha e tênis de mesa. Os atletas contam com o apoio do Fundo Social de Solidariedade e da Secretaria de Esportes e Lazer.

O JORI acontece em São João de 14 a 19 de maio, com a participação de 4 mil atletas de 43 cidades que compõem a 4ª região administrativa do Estado de São Paulo. Esta edição será organizada exclusivamente pela Secretaria Estadual de Esportes.

Ao todo são 14 modalidades: atletismo, bocha, buraco, coreografia, damas, dança de salão, dominó, malha, natação, tênis, tênis de mesa, truco, vôlei adaptado e xadrez. Segundo o regulamento, podem participar apenas idosos acima dos 60 anos.

 

Comentários