Atletas de Mogi Mirim e Mogi Guaçu vencem Etapa Inverno do Circuito das Estações

A Etapa Inverno do 6º Circuito das Estações de Corrida e Caminhada contou com a participação de 220 inscritos, sendo 80 de municípios da região. Os participantes optaram pela Corrida de 5,4 km ou pela Caminhada de 4 km cujo trajeto passou por ruas e avenidas do Centro, Prados e Vila Pereira. O evento é organizado pela Secretaria de Esportes e Lazer e pelo Conselho Municipal de Esportes e Lazer.

Na competição masculina, o vencedor foi Edmílson Amorin, de Mogi Guaçu (SP), com o tempo de 16 minutos e 10 segundos. Logo em seguida vieram Melke Ribeiro (Itapira) com 16 minutos e 27 segundos e Adão Donizete Campos Jr. (Itapira) com 16 minutos e 55 segundos.

Na prova feminina, a primeira colocada foi Rosângela Marin, de Mogi Mirim (SP), com o tempo de 22 minutos e 10 segundos. Em segundo lugar ficou Karina Kellys, de Serra Negra (SP) com 23 minutos e 03 segundos. E na terceira colocação ficou a itapirense Anariá Lima com o tempo de 24 minutos e 11 segundos.

Os Destaques da Melhor Idade foram Valdir Azevedo com o tempo de 23 minutos e 37 segundos e Jânia Cecília Galego, com 31 minutos e 20 segundos. Lavínia Valente, de Monte Sião (MG) foi o Destaque Teen com o tempo de 30 minutos e 04 segundos. A maior equipe inscrita foi a Podium, de Águas de Lindoia (SP), com 15 integrantes.

Nesta edição, os organizadores também fizeram a premiação do Casal Corredor, em homenagem à semana do Dia dos Namorados. O troféu especial foi para Rosângela Marin e Denílson Gomes, os primeiros a cruzarem a linha de chegada com as mãos dadas.

Todos os participantes inscritos receberam medalhas. Também houve distribuição de água, frutas e sorteio de brindes. A próxima edição do 6º Circuito das Estações de Corrida e Caminhada será no dia 15 de setembro com a disputa da Etapa Primavera em Barão Ataliba Nogueira.

 

Comentários