Atletas de Pedreira disputaram o Circuito SESI da Federação Paulista

A equipe de Atletismo de Pedreira esteve no sábado, dia 16 de abril, em Piracicaba, disputando a terceira etapa do Circuito SESI da Federação Paulista de Atletismo.

Durante a competição destaque para o atleta Frederico Costa, campeão do Arremesso do Peso, Categoria Sub-18; Vitor Gobati foi o quarto colocado nos 400 metros rasos e oitavo colocado no Arremesso do Peso, Categoria Sub-18; Vinícius Francisco ficou com a quinta colocação no Lançamento do Dardo, Categoria Sub-16.

Os atletas Nathan Jesus, Guilherme Soares de Araújo, Leonardo Santos Nascimento e João Vitor dos Santos também estiveram participando da competição.

“O Circuito Estadual de Atletismo FPA/SESI, é uma competição pioneira da Federação Paulista de Atletismo e do SESI de São Paulo, com o apoio do Governo do Estado de São Paulo, com a finalidade e objetivo de fomentar a modalidade em todo o Estado, promover o intercâmbio entre as entidades esportivas do Estado no Atletismo, assim como a participação efetiva das entidades do SESI. É um evento muito importante para nós que trabalhamos com o Atletismo de base, pois contribui para a descoberta de potenciais talentos da modalidade”, destacou na ocasião Gilberto Bortoloci Ferreira, coordenador do Atletismo em Pedreira.

O prefeito Carlos Pollo ao receber a informação dos resultados disse que “Pedreira tem sido bem preparada e representada no Atletismo e que treinador e atletas merecem ser parabenizados pelo trabalho que desenvolvem”.

A próxima competição da equipe de Atletismo de Pedreira será na sexta-feira, dia 22 de abril, quando os atletas estarão disputando a 4ª Etapa do Campeonato Paulista FPA Menor, na cidade de São Bernardo do Campo.

A equipe de Atletismo de Pedreira agradece o apoio importante apoio da Prefeitura de Pedreira, através de sua Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, Karina Etiquetas, Portuga Supermercado, Academia Cia do Corpo e Academia Performance.

Matéria: Glauco Mazzetto

Atletismo-Piracicaba

 

Comentários