Atletas de Pedreira estiveram disputando a Corrida Fest 20 Milhas em Rio Claro

A Floresta Estadual ‘Edmundo Navarro de Andrade’ recebeu no domingo, dia 22 de julho, a Corrida Fest 20 Milhas, reunindo cerca de mil atletas. Pedreira esteve disputando as provas com 31 competidores da equipe Teem Runners. O evento fez parte da programação de aniversário de Rio Claro.

A Corrida Fest 20 Milhas teve o objetivo de estimular o esporte entre público de diferentes idades e também impulsionar o turismo, já que acontece em meio ao importante cartão postal de Rio Claro, a Feena. Além da Corrida Fest 20 Milhas, também foi realizada uma versão infantil da atividade. A Corridinha Fest Kids, voltada para crianças de 2 a 11 anos de idade e foi realizada no sábado, dia 21 de julho.

A Corrida Fest 20 Milhas foi dividida em Corrida Individual de 5km, Corrida com Revezamento de 32km e também Caminhada de 5km e 9km. A Equipe Teem Runners de Pedreira conquistou as seguintes colocações: Entre 39 duplas masculinas participantes, Pedreira conquistou o 8º e 13º lugares; Na categoria Quarteto Masculino, entre as 11 equipes, Pedreira ficou com a 3ª colocação; No Quarteto Feminino, entre 19 equipes, Pedreira conquistou a 4ª colocação; Quarteto Misto, entre 30 equipes, Pedreira ficou com 11º lugar.

“Queremos agradecer em nome de todos os atletas da Teem Runners o importante apoio da Prefeitura de Pedreira através de sua Secretaria de Esportes e Lazer e o Esporte Clube Santa Sofia”, destacaram os atletas.

O evento foi idealizado pelo atleta Guilherme Pizzirani e contou com apoio da Prefeitura de Vinhedo, por meio da Secretaria de Esportes e Turismo, em parceria com a Fundação Florestal.

 

Comentários