Atletas do Centro de Treinamento Iope se destaca em competição de Muay Thai em Capivari

Susi Baião

Alunos do Centro de Treinamento Iope – CTI, começaram o ano com o pé direito. Francisco Filho sagrou-se campeão na categoria 65 quilos e Leonardo Mendes venceu na categoria infantil 39 quilos. Os atletas representaram a cidade no Thai Fight Show I de Muay Thai, organizado pelo lutador Paulo Góes, o evento aconteceu no domingo, dia 25, no Ginásio de Esportes Ronaldo Zaidan Pelegrini (Ronaldão), na cidade de Capivari. O evento reuniu atletas de várias cidades do interior, com a participação de grandes equipes.

“Fico muito feliz em ver nossos atletas lutando de igual para igual e saindo com a vitória pois nosso espaço de treinamento é pequeno. Mas com muita garra e determinação nos treinos é possível sim, atingir o objetivo”, afirmou o treinador Carlos Iope.

De acordo com o treinador o próximo compromisso dos atletas será na cidade de Campinas dia 22 de Abril, no evento do Grão Mestre André Gomes, a 1° Copa de Muay Thai André Gomes.

Iope explica que a competição será direcionada para iniciantes, com o objetivo de trazer novos atletas para as competições. “Fica aqui meus agradecimentos aos nossos colaboradores Cléber Lanches, Guilherme Cabeleireiro, SOS Bebidas, Teac Transportes, Pompé Podologia e claro, a todos os atletas que estão sempre nos acompanhado na torcida”, concluiu.

 

Comentários