Atletas do Esporte Clube Santa Sofia/AEJAR conquistam medalhas na Copa São Paulo de Judô 2019

No sábado, dia 16, na cidade de São Bernardo do Campo foi realizada a tradicional Copa São Paulo de Judô, nas categorias Sub-11, 13, 15 e 18 Masculino e Feminino. Pedreira esteve representada na competição pelos atletas do Esporte Clube Santa Sofia e AEJAR Judô.

A competição reuniu Academias de 7 (sete) estados do Brasil, com mais de 3.500 atletas, de 260 Associações e Clubes. “A Copa São Paulo é considerada o maior evento da América Latina e os nossos atletas conquistaram duas medalhas de prata e uma medalha de bronze, destacou o professor Acácio Rodrigo.

Na competição, destaque para o vice-campeão João Pedro Pires de Camargo Durante, na Categoria Meio Pesado Sub-13 e a vice-campeã Ariana de Souza Capeletto, na Sub-18 Pesado. O atleta Heitor Cunha Marques, conquistou a medalha de bronze na categoria Extra Pesado Sub-11.

A equipe foi acompanhada pelos professores José Amorin Junior e Acácio Rodrigo da Silva, contando com a bela participação dos atletas Lucas da Silva Nardin Duarte, Marcelo Henrique Loner, Abner Otávio Cornélio de Souza e Matheus Cardoso dos Santos.

“Quero agradecer em nome de nossos atletas o apoio do Esporte Clube Santa Sofia, pela confiança em nosso trabalho, à Secretaria de Esportes de Pedreira, pelo transporte cedido, e principalmente aos pais que mais uma vez não mediram esforços em acompanhar nossa equipe em mais um grande dia de combate”, destacou o professor Acácio Rodrigo.

 

Comentários