Atletas do Esporte Clube Santa Sofia/AEJAR conquistam vagas para fase final do Campeonato Paulista e medalhas no Judô Open Mercival

Durante o último final de semana os atletas do Esporte Clube Santa Sofia/AEJAR, contando com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, estiveram na cidade de Cosmópolis, disputando a fase Estadual do Interior do Campeonato Paulista e o Torneio de Judô Open Mercival.

O Campeonato Paulista aconteceu no sábado, 6 de abril, reunindo atletas das classes Sub-15, 18, 21 e Sênior Masculino e Feminino. Os atletas de Pedreira que conquistaram medalha de Ouro foram: Abner Otávio Cornélio de Souza, pela Categoria Sub-15 Ligeiro e Ariana de Souza Capeletto, Categoria Sub-18 Pesado. Ficaram com a medalha de Bronze os atletas: Marcelo Henrique Loner, Categoria Sub-18 Ligeiro e José Vitor Moreira de Sousa, Categoria Sub-21 Médio.

Em brilhante participação em uma categoria muito disputada, Lucas da Silva Nardin Duarte conquistou a 5ª colocação, mas, infelizmente, não subiu ao pódio e não conseguiu classificação para a próxima fase.

No domingo, dia 7 de abril, também na cidade de Cosmópolis, foi realizado o Open Mercival de Judô, e os atletas pedreirenses conquistaram importantes medalhas. Na oportunidade foram campeões: Joana Dantas Nunes, Categoria Sub-9 Ligeiro, Murilo Cunha de Sena, Categoria Sub-9 Super Pesado.

Conquistaram medalha de Prata: Elisa de Freitas Rodrigues, Categoria Sub-9 Leve, Heitor Cunha Marques, Categoria Sub-11 Extra Pesado e Marcelo Henrique Loner, Categoria Sub-18 Ligeiro. Medalha de Bonze: Analice Cunha de Sena, Categoria Sub-15 Super Pesado, Matheus Cardoso dos Santos, Categoria Sub-11 Meio Pesado. Na classe Biriba com duas lutas e duas vitorias Guilherme Henrique Moretti.

O sensei Acácio Rodrigo agradeceu na ocasião ao Esporte Clube Santa Sofia pelo apoio e aos pais que sempre acompanham e confiam no trabalho desenvolvido com essa juventude de ouro “Muito obrigado e mais uma vez, parabéns a todos.

 

Comentários