Atletas do Jiu Jitsu estiveram reunidos com o Prefeito Fábio Polidoro

O Prefeito Fábio Polidoro recebeu em seu Gabinete na tarde da terça-feira, 05 de março, atletas e professor de Jiu Jitsu dos projetos ‘Lutando para o Bem’ e ‘Pro Esporte’ da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, que foram destaques em competições regionais no Estado de São Paulo.

Segundo informou o Professor Emerson Godoy, a atleta Vitória Cornélio, somente nos meses de janeiro de fevereiro, foi Campeã da Copa Jiu Jitsu Clube, em Piracicaba; Vice-campeã da Copa CUP; Vice-campeã da Taça São Paulo. O atleta Fernando Campaci, conquistou o título de vice-campeão da Taça São Paulo 2024.

O Prefeito Fábio Polidoro parabenizou os atletas e o professor Emerson Godoy pelos excelentes resultados obtidos. “Estamos orgulhosos de nossos atletas, em Pedreira utilizamos o esporte como uma ferramenta poderosa para promover inclusão social. Além disso, trabalhamos arduamente para oferecer oportunidades aos que desejam buscar uma carreira profissional no esporte. Tenho plena confiança de que o trabalho realizado por nossos professores e coordenadores planta a esperança, a dedicação e o esforço no coração de cada um desses atletas para se tornarem destaque, não apenas em nossa cidade, mas em todo o Brasil e até internacionalmente”, concluiu o Prefeito Fábio.

No domingo, 17 de março, os atletas de Jiu Jitsu dos projetos ‘Lutando para o Bem’ e ‘Pro Esporte’, estarão representando Pedreira na 1ª Etapa do Circuito Paulista que será disputado na cidade de Barueri.