Atletas pedreirenses campeões da Copa América de Kick Boxing e Taekwondo visitam Pedreira

No último dia 25 de novembro, nas dependências do Estádio Mepa, em Buenos Aires, na Argentina, foi disputada a Copa América Ateim EskBT 2018, reunindo 1.200 atletas de Angola, Paraguai, Uruguai, Argentina e Brasil.

Pedreira esteve representada pelos atletas Gabriela Camargo, João Paulo Pignata e João Albuquerque, que conquistaram várias medalhas e cinturões, contando com o apoio da Prefeitura e Câmara Municipal no auxílio para a viagem e estadia.

Nesta semana os atletas estiveram visitando o prefeito Hamilton Bernardes Junior, no Paço Municipal, onde apresentaram os resultados obtidos na competição. Gabriela Camargo conquistou o Cinturão de Campeã na Defesa do Título, 3 troféus de primeiro lugar, 3 medalhas de ouro e 3 medalhas de prata, nas modalidades Semi Contact, Light Contact, Light Olímpico, Kick Light, Boxe, Full Contact e Low Kick. O atleta João Paulo Pignata disputou as categorias Semi Contact, Light Contact, Light Olímpico, Kick Light, Boxe, Full Contact e Low Kick, conquistando o Cinturão de Defesa de Título, 2 troféus de primeiro lugar, 3 medalhas de ouro e 3 medalhas de prata. O professor João Albuquerque disputou as modalidades Semi Contact, Light Contact, Light Olímpico, Kick Light, Boxe, Full Contact e Low Kick, conquistando o Cinturão de Defesa de Título, 2 troféus de primeiro lugar, 3 medalhas de ouro e 1 medalha de prata.

Para o prefeito Hamilton Bernardes Junior os atletas engrandeceram o nome de Pedreira e do Brasil. “Em nome de toda a cidade quero parabenizar o professor João Albuquerque e os atletas João Paulo e Gabriela pela brilhante participação na Copa América de Kick Boxing e Taekwondo. A Administração Municipal e a Câmara de Vereadores estiveram apoiando os atletas na viagem até a Argentina e os resultados obtidos nos enchem de orgulho”, enfatizou na ocasião Hamilton Bernardes.

 

Comentários