Atletas pedreirenses medalhistas na Argentina estiveram visitando o prefeito Hamilton Bernardes Junior

Os atletas pedreirenses do Kickboxing João Albuquerque e Gabriela Camargo, compondo a Delegação do Brasil e contando com o apoio da Prefeitura de Pedreira participaram, nos dias 18 e 19 de maio, em Buenos Aires, Argentina, do “Campeonato Mundial de Artes Marciais 2019”.

Na competição o professor João Albuquerque entrou no ringue e conquistou 4 (quatro) medalhas de Ouro e 1 (uma) de Prata, Gabriela Camargo obteve 4 (quatro) medalhas de Ouro e 2 (duas) medalhas de Prata.

O prefeito Hamilton Bernardes Junior recepcionou no Paço Municipal, os atletas João e Gabriela, que na ocasião apresentaram ao Chefe do Executivo suas medalhas e certificados de participação. “Quero parabenizar o professor João Albuquerque e a lutadora Gabriela Camargo pelas importantes conquistas no Campeonato Mundial de Artes Marciais”, destacou o prefeito Hamilton, lembrando que a Administração Municipal após aprovação da Câmara Municipal esteve custeando a participação dos atletas na competição.

O Campeonato Mundial contou com delegações do Chile, Equador, Colômbia, Peru, Uruguai, Portugal, Angola, Paraguai e Coréia, totalizando cerca de 2 mil atletas em mais de 25 modalidades de competição e quase 400 divisões com Taekwondo, Kickboxing e Muay Thai.

 

Comentários