Atletas que se preparam para os JORI 2018 têm agenda cheia na primeira quinzena de março

As várias modalidades esportivas oferecidas gratuitamente pela Prefeitura de Jaguariúna movimentam o calendário das Escolinhas, levando atletas de todas as idades a praticarem a modalidade que escolheram.

Confira aqui a programação esportiva divulgada pela Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer (SeJEL) para esta primeira quinzena de março:

– Quinta-feira, 1º de março: nas canchas do Centro de Lazer do Tralhador, a partir das 13h30, acontece o “Encontro Esportivo” contra Holambra, com a realização de partidas nas modalidades truco, dominó feminino e bocha, sendo esta última como parte dos preparativos da equipe da Terceira Idade para a disputa dos JORI (Jogos Regionais do Idoso).

– Sábado, 3 de março: Jaguariúna recebe atletas da cidade de Bragança Paulista para mais um Encontro Esportivo, que terá início às 8h, no Ginásio Municipal Azulão. Ali acontecerão as partidas de voleibol feminino e masculino com atletas na faixa dos 60 e 70 anos. Já no Espaço Multimodal do Parque Serra Dourada haverá jogos das modalidades tênis de mesa, truco, damas, dominó e buraco.

– Quarta-feira, 7 de março: às 19h, no Ginásio Municipal Azulão haverá apresentação da Coreografia que está sendo ensaiada pelos atletas que farão parte da delegação que participará dos JORI (Jogos Regionais do Idoso) 2018 na cidade de Limeira.

– Sábado, 10 de março: a partir das 8h, atletas de Jaguariúna participarão da 10ª CIETI (Copa Integração Esportiva Terceira Idade) de Amparo e buscarão o bicampeonato nesta competição. O evento faz parte do calendário esportivo do Circuito das Águas Paulista e envolve algumas modalidades que também serão disputadas nos JORI.

– Quarta-feira, 14 de março: Atletas de Jaguariúna estarão na abertura dos JORI 2018 da 4ª Região, em Limeira, cuja abertura está marcada para as 13h. A equipe de Coreografia será a primeira a se apresentar. A competição acontecerá de 13 a 18 de março.

Reportagem: Aluízio Santana     Fotos: Ivair Oliveira-Arquivo/PMJ

 

Comentários