Atlético Kobayashi é o Campeão do 5º Torneio de Futebol Amador

O Esporte Clube Jardim Andrade e o Grêmio Recreativo Escola de Samba Guerreiros da Tribo, contando com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, promoveram a 5ª edição do Torneio de Futebol em homenagem a Sofhia C. Marques, Adriano Aparecido Marques, Marcelo J. dos Santos (Biló) e José R. dos Santos (Baiano Biló)’.

A grande final foi disputada no domingo, 11 de novembro, a partir das 10 horas, entre as equipes do Atlético Kobayashi e Parentes Veteranos, na Praça de Esportes ‘Vereador João Castelo’.

Em jogo bem movimentado, a equipe do Parentes Veteranos abriu o placar com o jogador Adriano, porém aos poucos o Atlético Kobayashi foi dominando a partida e virou o placar com 2 gols de Gustavo. Final de decisão Atlético Kobayashi Campeão do Torneio de Futebol Amador do Esporte Clube Jardim Andrade e Grêmio Recreativo Escola de Samba Guerreiros da Tribo.

A equipe Atlético Kobayashi como Campeã foi premiada com troféu, medalhas e 2 caixas de cerveja, a vice-campeã o Parentes Veteranos recebeu troféu, medalhas e 1 caixa de cerveja, o Artilheiro do Torneio foi o jogador Ricardo da equipe Maranhense e a Defesa Menos Vazada a da equipe Parentes Amador.

 

Comentários