Atletismo de Pedreira brilha no Estadual Mirim com medalhas de prata

A equipe de atletismo de Pedreira se fez presente nos dias 27 e 28 de setembro, em São Paulo, disputando o Estadual Mirim de Atletismo, na Pista de Atletismo do Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa e obtendo quatro medalhas de Prata, além de uma quarta colocação e um nono posicionamento.

Destaques para Elisa Gotardelo, vice-campeã do Salto com Vara; Jhenifer Souza de Luna, vice-campeã do Lançamento do Dardo; Vitor Eduardo Emidio Gobati, vice-campeão do Salto com Vara, melhorando sua marca pessoal com 3,50m, mantendo-se em segundo lugar no ranking brasileiro e Thainá Guerino Fernandes, vice-campeã do Salto Triplo, com 11,40m, melhorando sua marca pessoal e quarta colocada no Salto em Distância e Nathan Jesus de Lima Souza, nono colocado no Pentatlo. Este sem dúvida, segundo o professor Gilberto Bortolocci, foi o melhor resultado de conquistas de medalhas em Estadual Mirim e é o grupo de trabalho melhor qualificado, já formado até hoje. Muitas conquistas virão.

Para o prefeito Carlos Pollo, “o desempenho da Equipe pedreirense, que supera marcas a cada competição, se deve ao grande trabalho do professor Gilberto. É um excelente resultado. A Cidade deve ficar muito feliz” disse. “As conquistas dos atletas são consequências do amor e dedicação pelo atletismo. Os resultados vêm, pois todos treinam muito e estão sempre muito motivados”, concluiu o prefeito Professor Carlos.

A Equipe estará participando – como preparativo para o Brasileiro, no dia 11 de outubro, do Circuito ARA de Atletismo, na cidade de Itapira. Nos dias 1 e 2  de outubro,  os atletas Jhenifer Souza Luna, Thainá Guerino Fernandes e Marcos Nicioli estarão nas disputas da final Estadual Escolar Menor, em São Paulo, na pista do Ibirapuera.

Nos dias 17,18 e 19 de outubro, no Brasileiro Interclubes Mirim, em São Paulo, na pista do Centro Olímpico. A Equipe que tem a frente o professor Gilberto Bortoloci Ferreira, que agradece o apoio recebido da TECNUTRI SUSTENTARE, KARINA ETIQUETAS, PORTUGA SUPERMERCADOS, ACADEMIA PERFORMANCE, Prefeitura de Pedreira, através das Secretarias de Esportes e Educação.

 

Comentários