Atletismo de Pedreira conquista 22 medalhas em Piracicaba

A equipe de atletismo de Pedreira disputou no sábado, 4 de dezembro, a última etapa do ARA e do Circuito SESI, na cidade de Piracicaba, fechando as competições de 2015, conquistando 22 medalhas.

Destaques para Marcos Nicioli, que se sagrou campeão nos 100 metros, Arremesso do Peso, Lançamento do Disco; vice-campeão no Salto em Distância e no Revezamento 4×100 Categoria-D;  Já Nathan Jesus de Lima foi campeão no Lançamento do Dardo, Arremesso do Peso, vice-campeão do Revezamento 4×100 metros Categoria-D, terceiro colocado no Salto em Altura Categoria-C.

Vinícius Sávio Francisco foi vice-campeão do Arremesso do Peso e do Lançamento do Dardo Categoria-C, além do terceiro lugar no Lançamento do Disco Categoria-D. O atleta Leonardo dos Santos Nascimento foi o 2º colocado do Salto em Altura e 3º colocado no Arremesso do Peso Categoria-B; João Adriel Pereira conquistou o 3º lugar nos 800 metros Categoria-C; Igor Faria de Moraes foi vice-campeão no Revezamento 4x100m Categoria-D; Jenifer Souza de Luna foi campeã do Arremesso do Peso e 3ª colocada no Lançamento do Disco; Tainá Tamires de Godoi  ficou como vice-campeã do Arremesso do Peso Categoria-D. Participaram ainda das competições os atletas Kauan Pereira da Silva e Emily da Costa Delphin, na Categoria-A; Rafaela Vitória Campos e Karina Faria Moraes, na Categoria-B.

No total foram conquistadas 22 medalhas. “Encerramos com grande alegria o ano de 2015, nossos atletas agora entram em férias, porém já iniciamos a preparação do cronograma para 2016. Quero agradecer o importante apoio da Prefeitura de Pedreira, através de sua Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, Karina Etiquetas, Portuga Supermercado, Academia Performance e Academia Cia do Corpo”, ressaltou o coordenador e treinador da Equipe de Atletismo de Pedreira, professor Gilberto Ferreira Bortoloci.

 

Comentários