Atletismo de Pedreira conquista medalhas em São Bernardo do Campo

Saldo positivo para a Equipe de Atletismo de Pedreira, que nos dias 9 e 10 de abril, participou da 3ª Etapa do Campeonato Menor, Juvenil e Adulto, na cidade de São Bernardo do Campo.

Coordenados pelo Professor Gilberto Bortoloci, o atleta Vitor Gobati conquistou a Medalha de Prata, no Salto com Vara, marcando 3,40 metros; Thatah Fernandes consagrou-se campeã, no Salto em Distância, com 5,72 metros; Frederico Costa foi Medalha de Bronze, no Lançamento do Disco, com a marca de 40,99 metros e quinto colocado, no Arremesso de Peso; Vinícius Francisco também ficou com o 5º lugar, no Lançamento do Dardo.

O prefeito Carlos Pollo parabenizou a equipe pelo desempenho. “Também em nome da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e de toda a população pedreirense, ressalto o orgulho que sentimos em ver estes jovens bem encaminhados, realizando conquistas importantes e servindo de exemplo para outros jovens e crianças, que sonham em ser atleta. Desejo sucesso aos atletas que elevam o nome de Pedreira”.

“Nesta sexta-feira, 15 de abril, a atleta Thainá estará disputando o Campeonato Brasileiro Juvenil Interclubes, na modalidade Salto em Distância; no sábado, dia 16, os atletas participarão do tradicional Torneio SESI de Atletismo”, informou o professor Gilberto Bortoloci.

Matéria: Glauco Mazzetto

Atletismo-São-Bernardo

 

Comentários