Ato cívico abre as comemorações da Semana da Pátria em Mogi Guaçu

A EMEF (Escola Municipal de Ensino Fundamental) “Adirce Cenedeze Caveanha”, localizada no bairro Ypê 5, promoveu na manhã desta segunda-feira, 2, ato cívico que abriu as comemorações oficiais da Semana da Pátria em Mogi Guaçu.

A cerimônia se repetirá nos próximos quatro dias em outras quatro escolas municipais. Nesta terça-feira, 3, o ato será na EMEF “Maria Diva Franco de Oliveira”. Na quarta, 4, acontece na EMEF “Maria Júlia Bueno”. Na quinta, 5, na EMEF “Professora Iná Aparecida de Oliveira Marconi”. E na sexta, 6, na EMEF “João Bueno Júnior”.

O vice-prefeito Daniel Rossi compareceu ao ato desta segunda-feira, acompanhado pela secretária municipal de Educação, Célia Mamede, pelo subtenente Adriano de França Arouca, do Tiro de Guerra de Mogi Guaçu, contando com a presença de alunos, professores e pela diretora da unidade escolar, Ana Flávia Camargo Barbosa Chioratto.

Como parte das comemorações, a Corporação Musical “Marcos Vedovello” apresenta o tradicional “Concerto da Independência” nesta segunda-feira, dia 2, às 20h, no Teatro Tupec. A entrada é a doação de um quilo de alimento não perecível.

Fechando a programação da semana, o desfile cívico-militar será realizado no 7 de Setembro, na Avenida dos Trabalhadores, a partir das 8h, logo em seguida ao hasteamento das bandeiras e execução dos hinos.

 

 

Comentários