Ato cívico na FEG abre comemorações da semana da pátria

A FEG (Fundação Educacional Guaçuana) promoveu na manhã desta segunda-feira, 3, ato cívico que abriu as comemorações oficiais da Semana da Pátria em Mogi Guaçu. A cerimônia se repetirá nos próximos três dias em outras três escolas municipais.

O prefeito Walter Caveanha participou da solenidade de hasteamento das bandeiras e execução dos hinos ao lado da diretora Maria Bernardete Dalera e do subtenente Carlos Alexandre Perini da Silva, chefe de Instrução do Tiro de Guerra.

Nesta terça, na quarta e na quinta-feira, no mesmo horário, a cerimônia acontece nas EMEF’s (Escolas Municipais de Ensino Fundamental) “Antonio Giovani Lanzi”, “Alice de Campos Silva” e “Cleonice Aparecida Cruz Kilburn Thiele”, respectivamente.

Como parte das comemorações a Corporação Musical “Marcos Vedovello” apresenta o tradicional “Concerto da Independência” na quarta-feira, dia 5, às 20h, no Teatro Tupec. A entrada é franca.

Fechando a programação da semana, o desfile cívico-militar será realizado na Avenida dos Trabalhadores, a partir das 8h, logo em seguida ao hasteamento das bandeiras e execução dos hinos.

  

Comentários