Atrações do fim de semana atraem grande público no Natal Luz

O Natal Luz 2019 se consolidou como grande atração do fim de ano, atraindo público não só de Mogi Guaçu, como de cidades da região. O fim de semana registrou a presença de grande público durante as apresentações no palco multiuso do Parque dos Ingás.

O Natal Luz é um evento da Prefeitura de Mogi Guaçu realizado em parceria com a ACIMG (Associação Comercial e Industrial de Mogi Guaçu), com decorações e muitas luzes no Parque dos Ingás e na Praça do Recanto, no Centro.

Em sua sexta edição, o Natal Luz evoluiu com inúmeras atrações que têm atraído olhares de pessoas de todas as idades. Entre os atrativos estão as decorações natalinas, túnel de luz com mais de 400 metros de extensão, roda gigante, carreta e trenzinho, além da praça de alimentação.

Os talentos da cidade e da região estão tendo a oportunidade de se apresentarem no palco multiuso. Na sexta-feira, dia 6, ocorreram as ações do Quinteto Bachiana do Sesi-SP e o Dançarte Studio de Dança.

No sábado, o Studio W de Dança fez uma bela apresentação, tendo em seguida a Impulso Studio de Dança. O domingo contou com a banda Inspirados e, em seguida, com a Banda Rádio K7. O público lotou a área do show e registrou o maior público do Natal Luz até agora.

O Natal Luz segue com uma programação recheada nos próximos dias, tendo como principal atração o show do Trio Arena, no sábado, dia 14, a partir das 21h30.

SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL

 

Comentários