Através de Lei de Incentivo, Programa de Desenvolvimento esportivo será lançado hoje, dia 18

esportes-para-criancasSerá nesta próxima sexta-feira, dia 18 de novembro, o lançamento oficial do Programa de Desenvolvimento Esportivo, destinado a crianças e jovens de 7 a 18 anos de idade, já com atividades em andamento.

O ato será realizado a partir das 19h00, na Sala de Vídeo “Célia Maria Stabile”, no Centro Cultural, na Avenida dos Trabalhadores, 2657, Jardim Camargo. Tendo por objetivo promover a inclusão social de crianças e jovens, o programa proporciona iniciação esportiva nas modalidades de atletismo, judô e ginástica rítmica.

A Secretaria de Esportes e Turismo é parceira no projeto, viabilizado através Liga Desportiva Guaçuana, mediante a obtenção de recursos da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte, da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado, com o patrocínio da indústria Mahle.

As atividades de atletismo, com 50 inscritos, são praticadas no Estádio Carlos Nelson Bueno, o Furno. A ginástica rítmica, com 40, e o judô, também com 40 participantes, são sediados no Centro Esportivo “Juscelino Kubitschek”, na Vila Sã Carlos. Ao todo, são atendidos 130 participantes.

Matéria: Prefeitura de Mogi Guaçu

 

Comentários