Atriz pedreirense Lorena Queiroz será protagonista de nova série do Discovery+

A atriz pedreirense Lorena Queiroz, protagonista da novela Carinha de Anjo, está prestes a fazer mais uma estreia nas telinhas. A artista será protagonista da série do Discovery+, a 7 Chances Para…, que começa a ser exibida a partir da sexta-feira, 25 de março.

Na trama, Lorena Queiroz viverá Nina, uma garota de dez anos que desistia sempre de experimentar coisas novas. Até que decide seguir a regra de ouro de sua bisavó e dar uma virada na situação.

“Estou mais do que ansiosa. Foi uma experiência muito legal! O Discovery foi o primeiro canal infantil que assisti e, agora, trabalhar em um projeto deles me deixa muito feliz”, ressaltou Lorena.

A principal mensagem que ela vai passar é sobre persistência. Quando você persiste, tenta e não desiste nas primeiras dificuldades, fica mais fácil conseguir o que se deseja. “Vai ser muito legal, divertido e fofo! Já assisti a alguns trechos e me encantei muito. Tenho certeza que todos vão amar!”, concluiu a atriz.

Esta é a primeira série protagonizada pela atriz. Fenômeno nas redes sociais, onde acumula mais de 7 milhões de seguidores, atualmente, a atriz ainda pode ser vista na reprise da novela Carinha de Anjo, no SBT.

  

Comentários