Audiência Pública em prol dos Profissionais da Beleza acontece na segunda-feira (2)

Na próxima segunda-feira, 02 de setembro, a partir das 14h, será realizada na Câmara Municipal de Mogi Mirim, Audiência Pública para discussão acerca da regulamentação e regularização dos Profissionais da Beleza. O dia e horário do evento foram definidos de acordo com a disponibilidade dos principais interessados, ou seja, dos profissionais da área.

A iniciativa se deu por conta de várias reclamações de profissionais da área em relação à fiscalização do município, com a alegação de que está cada vez mais difícil trabalhar por conta dos obstáculos apontados pela fiscalização, cobranças essas, que eles não concordam.

Diante de mudanças na legislação e dúvidas quanto aos direitos e deveres, a Vereadora Sonia Regina Rodrigues – “Sonia Módena”, que foi procurada decidiu por realizar a referida Audiência Pública, com o intuito de esclarecer todas as dúvidas desses profissionais, apresentar as novas regras legais e buscar soluções cabíveis para as dificuldades enfrentadas.

Já confirmaram presenças: representantes do Sebrae da regional de São João da Boa Vista, do Poupatempo do Empreendedor, o presidente do Sindicato da Beleza da nossa região, representantes do Jurídico, da Vigilância e da Fiscalização do Governo Municipal.

 

Comentários