Aula inaugural da UNIVESP marca o início da primeira Universidade Gratuita na cidade

A Prefeitura de Estiva Gerbi realizou nesta semana a aula inaugural da UNIVESP com a apresentação da universidade aos alunos de pedagogia. Nesta quinta-feira, acontece a aula inaugural do curso de Engenharia de Produção.
Este benefício conquistado vai possibilitar oportunidades para que os munícipes tenham acesso à educação gratuita e de qualidade. Para este ano, são 100 alunos cursando Engenharia de Produção e Licenciatura em Pedagogia.
Com o objetivo de investir em qualificação e produção de conhecimento, desde 2017 a prefeita Claudia Botelho tem feito o pedido de um polo da universidade, que hoje é uma realidade para os estivenses.
Ao se dirigir aos alunos na aula inaugural, ressaltou a grande oportunidade oferecida aos alunos gratuitamente. “A UNIVESP, é uma grande oportunidade para aquele que há algum tempo vem tentando ingressar no curso superior, é um curso gratuito e de qualidade, que exige tanto do aluno como os cursos presenciais, foi muito gratificante ver na aula inaugural o entusiasmo e as expectativas dos novos alunos que iniciam uma nova etapa em suas vidas”, conclui a prefeita Cláudia Botelho.
A UNIVESP fica na EMEB Profª Rosa Elisa Correa Alves na Rua José Rodrigues do Santos, 271 – Parque São José.
 

Comentários