Aulas de pintura retornam com vagas disponíveis

As aulas de pintura em tela, desenho, porcelana e vidro oferecidas pela Secretaria de Cultura e Turismo através do Ateliê situado na antiga Estação Fepasa retornaram na primeira semana de fevereiro. Através das redes sociais, as alunas mostraram empolgação com o retorno das atividades após o recesso do fim de ano.

Os cursos são ministrados desde 2005 pela artista plástica Márcia Olympio e de lá pra cá mais de 800 pessoas já participaram das atividades.  Para as categorias de pintura e tela e desenho, há turmas em segundas-feiras das 18h30 às 21h30 e terças-feiras das 7h30 às 10h30 e das 13h00 às 16h00. Já para pintura e porcelana e vidro há uma turma às quintas feiras das 7h30 às 10h30.

De acordo com a professora Márcia, atualmente há vagas disponíveis apenas para a turma de pintura em tela de segunda-feira à noite e para pintura em porcelana, às quintas de manhã. Os interessados devem procurar o ateliê, situado à Praça João Sarkis Filho, 205, Centro, nos horários das aulas e falar diretamente com a professora. As aulas são gratuitas.

 

Comentários