Autoridades coelhenses vão à Brasília em busca de melhorias

O Prefeito Pedro Franco, o Vice Simão Mendes e os vereadores José Carlos dos Santos (Pastor José Carlos), Mário Aparecido Barbosa de Oliveira (Marião Telão) e Milton Rogério de Oliveira Soares (Rogério Caxeta) viajaram na terça feira, dia 4 de abril, à Brasília. Durante os três dias de trabalho, as autoridades visitaram Ministérios, Ministros e Deputados em busca de melhorias para o município.

Segundo o Prefeito Pedro Franco, o encontro foi importante para acompanhar os projetos que já estão em fase de liberação e lutar por novas conquistas para a cidade, “Foi uma viagem muito proveitosa. Com o Ministro Kassab, recebemos a informação de que Engenheiro Coelho será inserido no Programa Cidade Inteligente, do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações”.

Segundo o MCTIC, com o sistema será possível melhorar e ampliar a rede de fibra ótica, bem como aprimorar os serviços de internet banda larga em próprios municipais e ainda possibilitar que o serviço de navegação gratuita seja instalado em locais públicos.

Ainda no Ministério, as autoridades se reuniram com o Presidente dos Correios, Guilherme Campos, “Solicitamos ao Guilherme que a empresa faça a distribuição de correspondências em bairros que ainda não são atendidos”.

A comitiva coelhense também foi recebida pelo Ministro do Desenvolvimento Social e Agrário, Osmar Terra, pelo Ministro do Esporte, Leonardo Picciani, e pelos Deputados Federais Baleia Rossi (PMDB) e Roberto Alves (PRB), onde foram entregues ofícios solicitando emendas em diversas áreas. O Deputado Estadual Jorge Caruso (PMDB) também acompanhou o encontro.

O Vice Prefeito Simão Mendes ressaltou a importância da união entre o Legislativo e o Executivo na busca de recursos, “É fundamental que a Câmara Municipal se faça presente neste momento, para que nós possamos junto, lutar pelo povo de Engenheiro Coelho”.

Matéria: ASCOM

 

Comentários