Autoridades recebem a visita do Grupo Ação Jovem de Engenheiro Coelho

A Primeira Dama Daniela Forner Franco e o Vice Prefeito Simão Mendes receberam na tarde desta terça feira, 09 de maio, quatorze adolescentes que integram o Grupo Ação Jovem, órgão ligado ao CRAS. O encontro, que ocorreu no Gabinete do Prefeito, foi intermediado pela Secretária Municipal de Ação Social, Ana Clara Antonio. O Prefeito Pedro Franco não pode estar presente devido a compromissos em Brasília.

Em pauta, foram apresentados pedidos em benefício de toda a comunidade, como a implantação de um cinema, de um horto, de um parque e a construção de uma piscina pública.

Segundo a Primeira Dama, as propostas são importantes e representam o anseio de toda a população, “Todo cidadão tem que ter momentos de lazer, e que bom seria se tivéssemos esses espaços para passar um final de semana com a família. Vamos trabalhar para conquistá-los”.

Simão pontuou sobre as dificuldades encontradas no primeiro mandato, bem como os projetos que já foram implantados na cidade, nas áreas de cultura, educação, esporte, saúde, segurança e no social, e que trouxeram melhorias significativas ao cidadão coelhense.

O Vice Prefeito agradeceu, em nome de todas as autoridades, a presença dos jovens e ressaltou que as ideias serão analisadas e que portas da Prefeitura sempre estarão abertas.

A Coordenadora do Fundo Social, Maria Clemência Pereira (Lica), os assessores Felipe Costa e Pedro Luiz de Oliveira Soares, a psicóloga Silvia Simões, a assistente social Fernanda Horácio e a pedagoga social Fabiana Franco também estiveram presentes.

Matéria: ASCOM

 

Comentários