Avenida Brasil é interditada para ser recapeada

A Avenida Brasil ficará interditada na próxima semana para execução das obras de recapeamento, que começaram nesta segunda-feira, dia 12, e devem ser concluídas na sexta-feira, 16.

A Secretaria de Obras e Viação interditará primeiro a parte desde a Avenida Tancredo Neves até a rotatória da Avenida Rodrigo Mazon, que será recapeada antes, na segunda e na terça-feira.

O trecho deverá ser liberado ao trânsito antes de sexta-feira, desde que já tenha recebido completa sinalização horizontal e vertical.

A outra extensão, desde a Rodrigo Mazon até a rotatória do Jardim Serra Dourada, no entroncamento com as Avenidas Padre Jaime e Prefeito Nico Lanzi, será recapeada em seguida, quarta e quinta-feira, e também só será liberada depois que receber toda a sinalização de trânsito.

Nesse trecho, a recuperação do pavimento incluirá também a ponte sobre o Rio Mogi Guaçu.

O secretário de Obras e Viação, Salvador Franceli Neto, optou por liberar mão dupla na Rua Francisco Franco de Godoy Bueno para acesso à entrada principal do Buriti Shopping. O acesso à portaria da Rua Hugo Panceira permanecerá livre.

A recuperação da pavimentação da Avenida Brasil, em sua extensão de 1.750 metros, é parte do projeto de recapeamento iniciado a partir da Avenida Mogi Mirim e já realizado também na Tancredo Neves. O projeto contempla também o recapeamento a ser feito na Avenida Bandeirantes.

O investimento está sendo custeado com R$ 2,5 milhões em recursos do Governo Estado, a fundo perdido.

Outros R$ 2,5 milhões estão previstos para o recapeamento de outras vias principais de acesso da cidade, como as avenidas Nico Lanzi, Padre Jaime, Emília Marchi Martini e a Rua Paula Bueno.

 

Comentários