Avenida Carlos Braga de Faria começa a ser recapeada

A Avenida Carlos Braga de Faria é a segunda via pública de Mogi Guaçu a ser recapeada esta semana conforme programado pela Secretaria de Obras e Viação.

O serviço começou a ser executado no sentido bairro-centro nesta quarta-feira, dia 14, e deve ser concluído no cruzamento com a Avenida Emília Marchi Martini.

Na segunda e na terça-feira foi recapeada a Rua Oscar Cândido Rodrigues, no Jardim Alvorada, que dá acesso ao Centro de Controle de Zoonoses e à Faculdade Municipal “Professor Franco Montoro”.

A atual etapa de obras de recuperação da pavimentação de ruas e avenidas está sendo custeada com recursos da ordem de R$ 1,5 milhão que a Prefeitura obteve junto ao Governo do Estado.

Serão recapeadas também a Avenida São Carlos, na Vila São Carlos, a Rua José de Paula, abrangendo as ruas Ozório Signoretti e João Batista Assenço, e a Avenida Hugo Panciera, no Pedregulhal.

De 2014 até agora já foram recapeadas as avenidas Mogi Mirim, Tancredo Neves, Brasil, Padre Jaime, Emília Marchi Martini, Bandeirantes, Suécia, e Trabalhadores, além de diversas ruas centrais e do Jardim Centenário, Jardim Bandeirantes e Jardim Novo I e II.

 

Comentários