Avenida Carlos Braga de Faria já está recapeada

A camada asfáltica da Avenida Carlos Braga de Faria está totalmente recuperada. O serviço começou no dia 14 e terminou nesta quarta-feira, 20. A Secretaria de Obras e Viação já está refazendo a sinalização de solo.

Ao todo foram executados 11.760,93 metros quadrados de recape, desde o trevo da Rua José Badan até o cruzamento com a Avenida Emília Marchi Martini.

Nesta nova etapa de obras de recapeamento das principais vias de Mogi Guaçu, a Avenida Carlos Braga de Faria é a segunda a receber a melhoria. A primeira foi a Rua Oscar Cândido Rodrigues, no Jardim Alvorada.

A próxima é a Avenida São Carlos. O serviço, num total de 12 mil metros quadrados de recape, está previsto para ser iniciado nesta quinta-feira, dia 21.

Em seguida será recapeada a Rua José de Paula na parte desde atrás do Centro Esportivo do Campano, incluindo as ruas Ozório Signoretti e João Batista Assenço, até a Avenida Emília Marchi Martini.

Com 11 mil metros quadrados de asfalto, por último será recapeada a Rua Hugo Panciera. Essa etapa de obras de recape está sendo custeada com repasse de R$ 1,5 milhão do Governo do Estado para o Município.

A outra parte da Rua José de Paula, até o cruzamento com a Paula Bueno, no centro da cidade, será recapeada, mas com recursos provenientes de emenda parlamentar.

A obra já foi licitada e só depende da liberação dos recursos financeiros pelo Ministério das Cidades. A empreiteira já contratada através de licitação é a Constel, de Mogi Mirim. O valor do contrato é de R$ 229.345,84.

  

Comentários