Avenida Clara Lanzi em Mogi Guaçu recomeça obras de pavimentação

Foram reiniciadas esta semana as obras de construção e pavimentação do prolongamento da Avenida Clara Lanzi. A previsão é de que sejam concluídas na próxima semana. As obras estavam paradas porque a Prefeitura aguardava a Secretaria de Habitação do Governo do Estado liberar os recursos financeiros, da ordem de R$ 200 mil. A Prefeitura entra com a contrapartida de R$ 22.460,90.

O prolongamento tem 630 metros de extensão entre a Rua Francisco Montedioca, no Jardim Ypê I, até a Rua Iracy de Mello Rodrigues, na divisa com o Jardim São Martinho. A obra está sendo executada pela Construtora Gregal, vencedora da licitação, e inclui completa infraestrutura, com guias, sarjetas e galerias pluviais.

Ontem, dia 19 de abril, a empresa aplicou bica corrida em pelo menos metade de toda a extensão e deu sequência ao serviço com moto-niveladora na parte final. O material é uma mistura de pedra britada com pó de pedra utilizada e serve de base para a pavimentação com massa asfáltica, que será executada na semana que vem.

 

Comentários