Baile da Rainha, Desfile de Cavaleiros e Carros de Boi e Queima do Alho são os atrativos deste final de semana em Engenheiro Coelho

Dando continuidade aos eventos em comemoração ao 28° aniversário de emancipação político-administrativa de Engenheiro Coelho, a Prefeitura – através da Secretaria de Cultura e Turismo, realiza neste sábado (18), a partir das 20h, o Baile da Rainha. Ao todo, 14 candidatas disputaram os títulos de Rainha, 1ª e 2ª Princesas. O evento, que será realizado no Barracão da Feira, terá a animação do cantor Fábio Menezes.

Já no dia 19 de maio (domingo), ocorre o 7º Desfile de Cavaleiros e Carros de Boi, com saída prevista às 10 horas do Paço Municipal e, como nas edições anteriores, percorrerá as principais ruas da cidade. Haverá premiação para a maior comitiva uniformizada no evento.

Após o desfile, acontecerá no Barracão Municipal “Marino de Oliveira” (Barracão da Feira) a VI Queima do Alho, que contará com a participação de 10 Comitivas Paulistas cozinhando o melhor da comida tropeira. Os ingressos já estão sendo comercializados e toda a renda será revertida à APAE.

Programação

Encerrando as festividades, a Prefeitura – através da Secretaria de Cultura e Turismo, realiza entre os dias 23 a 26 de maio, a sétima edição da Expo Engenheiro Coelho. Na quinta (23), se apresentam Zé Ricardo e Thiago, na sexta (24), é a vez da dupla João Neto e Frederico, no sábado (25), acontece o grande show de Humberto e Ronaldo e encerrando as festividades, no domingo (26) sobem ao palco Mayck e Lyan.

Além da arena coberta, o evento conta também com rodeio em touros, provas equestres, exposição agro e praça de alimentação. Os ingressos já estão sendo comercializados pelo guichê web ou nos pontos de vendas.

 

Comentários