Baile da Terceira Idade atrai mais de 500 pessoas

Realizado na tarde da última quarta-feira, dia 27 de setembro, no Clube da Saudade, o Baile da Primavera promovido pelo CMI (Conselho Municipal do Idoso) atraiu mais de 500 pessoas. O evento faz parte da programação da Quinzena da Melhor Idade, voltada a pessoas com mais de 60 anos. A animação ficou a cargo da Banda Talismã.

Na avaliação do presidente do CMI, João Alves da Silva, o resultado superou todas as expectativas da comissão organizadora. “Foi excelente. Fiquei muito feliz com o resultado e as pessoas com quem conversei também aprovaram. Nessa edição viemos com algumas mudanças e sempre temos medo de algo dar errado, mas deu tudo certo”, comemorou. Ele também agradeceu e parabenizou a atuação dos conselheiros. “Como presidente só tenho a agradecer a todos pelo empenho”, disse.

O cronograma de atividades teve início no último dia 16 na Casa de Repouso Allan Kardec com a abertura oficial. Na manhã do dia 21 aconteceu o Café da manhã na Praça Bernardino de Campos. Além do momento de confraternização entre os idosos, houve aula aberta de Lian Gong e dança.

O encerramento da Quinzena da Melhor Idade acontece neste sábado, 30, a partir das 14h00, no Lar São Vicente de Paulo.

Matéria: ASCOM

 

 

Comentários